LIVROS

Marquês de Maricá foi um filósofo, escritor e político brasileiro nascido em 1773 que durante sua carreira deixou diversos textos brilhantes e dentre esse textos há uma frase na qual eu me identifico por completo:  A companhia dos livros dispensa com grande vantagem a dos homens. Sim, muitas vezes me sinto vazio e me completo com a leitura de um livro e por isso quero fazer uso deste blog para compartilhar um outro projeto, Emcambook, com alguma das minhas leituras, a partir do dia 1º de Janeiro de 2018, onde realizo pequenas reviews e também haverá um grupo de leitura (clube do livro) para compartilharmos ideias e sentimentos, além de num mundo cada vez mais virtual possamos fazer uso dos livros para maior interação com pessoas. Outro projeto é a possibilidade da troca de livros gratuitamente, isto é, com lojas e livrarias parceiras como ponto em comum vamos verificar a originalidade e estado físico do livro que será pontuado de 0 a 5 e postado em nosso blog a disponibilidade e interesses.

Acesse nosso blog Escambook, se inscreva para estar sempre atualizado sobre novas postagens e compartilhem para que mais pessoas possam ter acesso a leitura pois sabemos que é primordial para o desenvolvimento de uma sociedade mais educada e informada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA BRASILEIRA

JONGO

LAMPIÃO, MARIA BONITA E 7 FATOS SOBRE O CANGAÇO