CAPOEIRA

Eu sou praticante de capoeira desde os meus 8 anos de idade. Faço parte de uma das maiores escolas de capoeira do mundo que está presente em todo o território nacional e em mais de 70 países. Logo, eu tenho muito para falar e escrever  a respeito da capoeira. Porém para esta primeira postagem sobre capoeira aqui no blog vou deixar que seja um vídeo onde o fundador da escola que sou membro, Mestre Camisa, fala um pouco sobre a capoeira e sobre a Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira, a Abadá-Capoeira, minha escola no programa Sensei do canal SportTV, que diga-se de passagem foi uma das melhores matérias sobre capoeira que eu já assisti.

Como disse anteriormente este é um blog democrático onde apresentarei não só meu grupo de capoeira como outros também e felaremos mais sobre origens e tradições dentro da capoeira de modo geral. Entretanto, para abrir o tema capoeira, obviamente, eu vos apresento a escola na qual eu faço parte e com a palavra José Tadeu Carneiro Cardoso, Mestre Camisa, presidente e fundador da escola Abadá-Capoeira. 

PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA BRASILEIRA

JONGO

LAMPIÃO, MARIA BONITA E 7 FATOS SOBRE O CANGAÇO